30 janeiro, 2008

Sobrancelhas ....


Já começa pelo nome estranho: Sobrancelha!!!!! Mas para nós mulheres, elas são importantíssimas.
.
.
Li em um jornal que a Miss Brasil, Natália (aquela que ficou em segundo lugar no Miss Mundo), tem uma designer de sobrancelhas em BH e, esteja ela onde estiver, ela dá um jeito de ir até BH só para modelar suas sobrancelhas.
.
.
Eu não sou Miss nem nada mas acho que uma sobrancelha bem modelada pode fazer milagres em um rosto. Assim como uma sobrancelha mal feita faz um estrago.
.
.
Enfim, estando eu triste com as minhas, vagando de salão em salão atrás de alguém que pudesse cuidá-las como eu queria, tive uma reunião com uma noivinha queridíssima (Aline) e quando a vi chegar logo reparei que suas sobrancelhas estavam d-i-v-i-n-a-m-e-n-t-e modeladas.
.
.
Perguntei logo: Aline quem faz tuas sobrancelhas? E ela mais que ligeira puxou o cartão de visitas da bolsa e me deu a dica.
.
.
E ela me disse: Tem que estar com a sobrancelha sem fazer há um tempão para que ela possa modelar. Era meu caso, as minhas estavam com dois andares, se é que vc me entende ....
.
.
Liguei, marquei e sábado passado fui lá. Adorei ao salão, as meninas e Paula é um achado. Ela tira foto antes, ela dá mil dicas, no meu caso eu além de modelar fiz uma pigmentação também e estou contentissima com meu novo look.
.
.
Perguntei para ela com quanta antecedência quem tem um evento deve começar a modelar as sobrancelhas e ela me disse 6 meses, para dar tempo de crescer e ir trabalhando.
.
.
Se vc ainda não tem quem cuide de suas sobrancelhas, ligue para a Paula Machado: 2204 2937 e 3904 4210 e marque seu dia de ficar bonitona!!!

4 comentários:

Aline disse...

Espe, vc tá lindaaaaa com a sobrancelha nova!!!! E que chique vc falar de mim no seu blog, me senti importante!!!
Bjusssss

Maitê disse...

Oi Esperanza !!!

Eu confesso que acompanho sempre o seu Blog e confesso que ri muito com este seu último post !!!!!!
Adorei o assunto sombrancelhas ...
A Aline que vai ficar cada vez mais metida (rs..............)

Beijinhos !!!!!!!

Carolina Souza Lima disse...

Mto bom o post, Esperanza!! Adorei a dica!!! caramba!! Certamente irei la! heheheeheheheh

Dps de 1 ano e meio de Angola, to com o World Trade Center no lugar de sobrancelhas..rsrsrs (exagero!!!)


Beijocas
Carol
http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br

Unknown disse...

Esse telefone é de qual cidade? Obrigada e aguardo. Gisele