21 janeiro, 2008

Al mare ...




Já fiz evento em saveiro, já fiz evento em lancha mas sempre senti falta de uma estrutura melhor e maior para eventos no mar.

.

.

Não é só o espaço em si, é necessário pensar nos banheiros, na cozinha, ter um local para DJ e pista de dança, ter segurança, enfim muitos fatores para embarcar 100 pessoas e sair para o mar assim, como se estivesse em um clube!!!

.

.

Até conhecer esta nova opção, o PINK FLEET, eu só havia feito eventos embarcando no máximo 30 pessoas. Já me pediram orçamento para formatura, para casamento mas eu sempre amarelei. Achava que não ia ficar legal e preferia não fazer.

.

.

Agora finalmente temos uma opção bárbara no Rio, iniciativa desse empresário que tudo que faz, faz bem e mandou construir um navio (praticamente) para eventos. São vários ambientes, todos lindos, uns refrigerados, outros ao ar livre, mobiliário que não compromete qualquer tipo de decoração, execelente gastronomia, banheiros impecáveis, ou seja, tudo de bom!!!!!

.

.

Arrastei o marido, o filhote, os sobrinhos, o filhote do marido e namorada para fazer o passeio que dura 2 horas e meia, vai até o forte de copacabana, volta percorrendo niterói, passa embaixo da ponte, enfim um roteiro clássico de nossas belas paisagens por um preço justo (R$ 80,00 por pessoa) sendo os comes e bebes por fora.

.

.

Gostei de tudo, recomendo tanto o passeio como fazer um evento no PINK FLEET.

..


..

Vale a pena conferir!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Espe,

Depois de ouvir e ler estes comentários, acho que vou colocar minhas bóias de braço e me render à pressão feita pelo maridão!!!

As fotos ficaram ótimas... aguarde para receber as minhas...

Beijo,

Cíntia Prudente