11 janeiro, 2008

Sugestão de texto no convite de casamento.


Na hora de escolher os convites e seu texto sempre surgem dúvidas e o assunto é extenso ...
.
.
Neste post vou falar de quando um dois pais não é mais vivo, quais as alternativas para o convite.
.
.
Costuma-se usar a expressão (in memoriam) ou abreviado (i.m.) ao lado do nome. É a alternativa mais formal digamos assim.
.
.
Existem duas outras formas que me agradam muito. Uma é (sempre presente) e a outra é (no coração). Acho que são carinhosas e representam melhor a saudade que temos dos nossos queridos que se foram.
.
.
No meu segundo casamento, infelizmente, nem eu nem meu marido tínhamos pais vivos. O convite ia ficar super esquisito com 4 pais in memoriam convidando né? Optamos por colocar: Família Sanchez (a minha) e Família Elias (a dele) convidam ...
Como temos filhos do primeiro casamento, tios etc ... achamos que seria mais representativo.
O convite ficou visualmente legal e os filhos se sentiram prestigiados.
.
.
Mudando o assunto, voces gostaram do novo layout do blog????

4 comentários:

Unknown disse...

Oi flor !!! Estou aqui pra dizer que adorei seus posts...e já estou tirando algumas idéias dele.. já adicionei ele nos meus favoritos e estarei sempre por aki !!

Me visite também quando puder...

Beijos !! E foi um prazer ter feito o layout pra ti !!

Beijos

Marcela Cerqueira disse...

Adorei, ficou tão lindinho!!!!Show de bola para bombar em 2008 hein! :) Parabéns! Bjs, Marcela

Aline disse...

Espeeee, adorei!!! Ficou mto lindo e esse blog tá começando a viciar!!!
Bjussss
Aline

STUDIOBIS.BLOGSPOT.COM disse...

Espe, seu blog ta TUDO! bjks

Roberta Maia