25 janeiro, 2008

Festas temáticas

OK eu confesso: Eu assisto BBB. Espero não ser banida da blogosfera por conta desta afirmação!!!!!!

.
Mas tenho um excelente pretexto para assistir o programa. AS FESTAS!!!
. .
Cada cenário, cada tema, comidinhas, enfim é uma inspiração para uma decoradora e por isso eu assisto o programa!!!! Colou?
.
.
Nesta época de BBB é bom falar de festas temáticas. Pode ser um aniversário, uma festa de empresa, enfim planeje uma festa temática para 2008. Seus convidados vão adorar!!!!
.

Abaixo algumas sugestões de temas e se vc tiver alguma dica legal me mande um email ou um comentário para que eu adicione o tema.
.
.
..
Festa do Pijama / Pantufa

Festa barzinho / boteco (*)

Anos 80 / Trash

Country

Festa Americana

Festa Infantil

Festa Árabe

Festa Havaiana (*)

Festa Italiana (*)

Festa Junina (*)

Festa Anos 60

Tradicional

Festa Mexicana

Festa Cigana

Festa Baiana

Festa Savage

Festa Espanhola (*)

Festa Futurista

Festa Brasileira

Festa Portuguesa

Festa Caribenha

Festa Japonesa

Festa Indiana

Festa Grega

Festa Anos 70 (*)
. .
.

As festas que tem (*) são as que já realizei. Olha quanta festa falta no meu curriculum. Me ajuda vai!!!!! Me chama para fazer uma delas!!!!

Um comentário:

Carolina Souza Lima disse...

Espe! Parabens pelo novo site!! Ficou liiiindo! Mto mto mto mto mto melhor!

Um luxo!!!!!

Nao ha mal nenhum acompanhar o BBB! hehehehehehe

Beijocas! E até março!
Carol

http://casamentocarolerafa.loveblog.com.br