26 abril, 2008

As Bodas


..
.
.
.
.
.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os noivos Ubirajara e Gilberta curtiram as bodas. Nas fotos vcs podem ver o noivo dançando com a neta, o casal dançando, os netos dançando hip hop, foi muito emocionante.
.
Os Filhos, netos e noras estavam no altar e quem levou o bouquet até a noiva foi o neto. A seguir o pastor Edsón iniciou a noite com uma linda celebração ao amor. Ele usa muita poesia, letra de música que todos conhecem e fica um discurso leve, bem apropriado.
.
A trilha sonora foi demais, Moonlight serenate ... só musicas lindas.
.
A seguir os noivos foram posicionados de frente para a pista de dança para o início das homenagens. Tínhamos a nora como mestra de cerimônia, que ia chamando quem ia falar, para cada homenagem tínhamos um vídeo e entre uma homenagem e outra um número de dança. Vou confessar que eu estava tensa com esse roteiro. Muita coisa acontecendo, eu tinha que coordenar o Dj, o técnico do vídeo, trocar olhares com a nora, verificar se os bailarinos (filhos e netos do casal) já tinham trocado de roupa, ufa ...... Deu tudo certo mas teria sido ótimo um ensaio geral, coisa que é quase impossível. Me senti uma produtora de teatro, muita adrenalina mas bem legal.
.
A partir daí a festa aconteceu tranqüila. Cumprimentos, fotos, brindes, corte de bolo, brindes de pista etc ...
.
Eu não trabalhava no Clube Militar da Lagoa há 4 anos. É o que eu chamo de um salão ok, se não for bem decorado não é nada de especial. Acho muito longe a entrada do clube até o elevador que leva ao salão. Enfim é minha opinião e a do meu cliente também. Montamos um camarim para as trocas de roupa, plantas, luz, mesas de vidro para bolo, doces, penduramos velas, tínhamos duas Tv de plasma e o conjunto ficou legal.
.
Elogios para a equipe do buffet (Mourão). É o mesmo buffet do Fluminense e do Federal. O maitre ótimo, os garçons, tudo o que a gente precisa eles ajudam e a comida bem gostosa.
.
Um dos filhos, pai da bebe que está dançando com o noivo na foto me disse:
Daqui há pouco são os 15 anos dela, e eu respondi: Ahhhh ainda falta muito!!!!!
.
Aposto que eles vão inventar alguma coisa bem antes!!!
.


Nenhum comentário: