28 abril, 2008

Em silêncio lá ...


Como o blog é meu espaço e nem tudo são flores na vida de uma cerimonialista, espia só o que aconteceu hoje.

Ligou uma noiva querendo só cerimonial da igreja. Tati atendeu e perguntou quando. Nessa data já tenho evento. Tati perguntou onde. A noiva respondeu em Campo grande e Tati disse que não íamos poder fazer pq era fora do Rio. Ok, minha assitente se enganou quanto ao fora do Rio, o que ela queria dizer é que era longe do centro e não poderíamos atender a noiva (dividir a equipe) sendo um casamento distante do outro.

A tal noiva disse que campo Grande era no Rio sim, agradeceu e desligou.
Não pediu para falar comigo, nada.

Minutos depois entra um email de uma amiga-cliente querida me contando que a tal moça estava no orkut, nas comunidades de noivas me detonando.

Segue o post da moça:

-------------------------------------------------------------------------------------
♥♥♥Ale
Descaso
Meninas,Eu fui tão mal atendida ao ligar para uma cerimonialista(acho q não era ela, mas uma secretaria), que estou passada aqui.
.
Um absurdo!!!
.
Moro em Campo Grande, minha festa será aqui, mas terei profissionais renomados no meu casamento, como todo mundo deseja. Nenhum deles se opôs a vir até aqui. Mesmo pq, do Centro da cidade até o meu bairro são 40 minutos e da Barra da Tijuca até aqui são no máximo 30minutos.
.
Hoje ao ligar para a Esperanza Macarena, a atendente me diz que elas não estão atendendo FORA DO RIO pq tem outra festa nesse dia. Eu respondi que Campo Grande era no Rio e ela nem ligou. Isso é uma tremenda falta de respeito com o cliente. Ainda q ela falasse que Cpo grande era longe, ou que não interessava fazer só o cerimonial da igreja.
.
Todas as pessoas que entrei em contato para orçamento nas outras áreas me trataram como uma princesa! Daud, Felice, Marcelo Bruno, Beto santoro, Pepe Figuerôa, Morgana, Manu!!!!
.
Não sei se é pq faltam apenas 47 dias, mas isso me deixou arrasada!
.----------------------------------------------------------------------------------------
.
Pois é ...

Ainda bem que isso só acontece em anos bissextos, em noite de lua cheia, quando Júpiter está alinhado com saturno ou sei lá eu!!!!!

Ainda bem que um monte de gente bacanérrima vem ao escritório, algumas fecham, outras não, mas alegram meu coração com suas histórias de amor, com seus sonhos e projetos, com seus abraços apertados ao fim da reunião.

E principalmente, ainda bem que eu fiz 7 anos de análise!!!!

7 comentários:

disse...

Espe!

Que situação chata.
Essas comunidades de noivas são um perigo. Faço parte de duas que trocas de e-mails e de mais um monte no orkut. O que mas vejo é profissional sendo malhado. A bola da vez tem sido as cerimonialistas, pelo menos nos grupos de e-mail.
É muito complicado genereralizar o trabalho de uma "vida" em função de um atendimento somente ou de um único evento.
TODO mundo erra.
Ok, estamos falando também de sonhos e de meninas que estão na clássica TPC e tudo é motivo pra um estresse só.

Mas nem se deixe abater. Essas crises nas comunidades vão e vem...

No fundo, quem precisa realmente saber que você é boa, é você mesma, suas queridas noivas e a sua equipe.

Fique bem!

Beijos!

Fernanda
www.rionoivas.com
www.casamentopratico.blogspot.com

Maitê disse...

Oi Espe !!!!

Não fique chateada não ...
Sei que deve ter incomodado muito o que aconteceu, mas saiba que várias noivas defenderam e elogiaram você !!! Até a Manú disse que você era uma fofura e que deve ter sido mal entendido ...
Você é uma fofa e acho um absurdo por cauda de um motivo tão bobo, esta noiva fazer o que está fazendo ... mas ignore ela !!!!!! Você tem um fã clube prontinho para defender você !!!!!!


Beijinhos enormes !!!!!!!

Aline disse...

Espeeee, não fique triste!!! Foi um mal entendido e isso pode acontecer com qq um de nós!!! Já te defendemos lá!!!
Vc é um amor, sempre nos trata tão bem, sempre nos recebe com tanto amor e isso é o mais importante: vc é uma mega profissional!!!!
Bjussss da sua noivinha que te ama viu?!
Line

Flávia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Juli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Figueira disse...

Vc é muito bem-humorada.
Adorei os "7 anos de análise".
Tô doida para te conhecer pessoalmente.

Beijooooooooooooss

PatFig

Veronica disse...

Nossa! Que coisa...
A questão é que nas comunidades do orkut, nem toda pessoa que posta lá tem bom senso e criticidade no que escreve. Apesar de não ter fechado com vc e nem mesmo terido ao seu escritório, sempre acompanhei o seu trabalho e ouvi coisas maravilhosas, além de sempre ver o seu site e seu blog. Não liga para estes "ventos encanados" não...
Também sou nalista de sistemas!!! ahahaha... Logo sabemos bem, que problemas fazem parte do nosso dia a dia... Temos só que enfrent''a-los com bom humor.
Espero que um dia possa fazer algum trabalho com vc.
Bjs de uma fã de seu trabalho!
O blog - www.bivar.com.br/rafaeve