05 abril, 2008

Na mídia!!!!

Nossa esta semana tô tão contente!!!

Saiu uma materia na revista Noivas Rio de Janeiro falando da nossa decoração:

http://www.noivasriodejaneiro.com.br/sec-decoracao.html

O tema é transformação, como os decoradores mudam totalmente a cara de um espaço. Na matéria estamos Maria de Lourdes Cunha, Tattá Bidart e eu. Imagina quanta honra para mim estar entre profissionais tão feras!!!!
.
.
E hoje (sábado 05/04) saiu uma matéria no Globo, caderno de economia (Pág 40) falando de como a web ajuda os noivos. E vem o nosso site www.esperanza.com.br por conta do RSVP on line. Que demais!!!!
.
.
E preciso agradecer a duas mulheres importantissimas na minha vida, que se não fosse por elas, nada disso tava rolando: Roberta Maia que fez o site e conseguiu entender o que eu queria e formata-lo como eu sonhava e Marcela Cerqueira que me divulga, que fez os textos do site e da folheteria e que colocou a maior pilha para o site ser como é!!!
.
.
Sou muito sortuda de estar sempre tão bem acompanhada!!!!
.

4 comentários:

Marcela Cerqueira disse...

Minha cerimonialista preferida, que lindinho ler isso. Nossa, eu tô muito feliz, fiquei até arrepiada, é um super prazer vê-la fazendo sucesso por aí, serei sua assessora vitalícia, mesmo que um dia não seja mais assessora (risos).

Aproveito para agradecer a indicação da Lu Batista, fui tratada como princesa ontem, como uma noiva deve ser, e diante da minha primeira experiência ruim, elas foram fantásticas e apagar o que aconteceu da minha memória. 100% satisfeita. Bjkas1

Fernanda disse...

Seu trabalho é lindo!!!
Passei a conhecer através de indicações da comunidade casar é fácil.
Como sou apaixonada por casamentos e sonho em um dia fazer como vc, largar tudo e viver "deste sonho", te tenho como exemplo, ídola e meta.
Parabéns e que você só cresça!

Aline disse...

Minha cerimonialista queridaaaa!!! Vc merece tudo isso e mto mais por toda dedicação, todo profissionalismo e toda sua competência!!!! Vc é maravilhosa Espe e eu sou sua fã!!!!

Fiquei babando nas matérias e mostrei pra todo mundo!!!! Parabéns!!!!!!!!

Bjuss

Roberta Maia... disse...

Ô Espe! Fiquei até emocionada agora! E que matéria lindona... adorei!
E bajulação a parte deixo aqui minhas palavras: se é um prazer enorme trabalhar para Espe, imagine que delícia ser cliente da Espe!!!

bjks e (muito mais) sucesso pra vc!