14 julho, 2008

15 anos de Luciana no Marimbás - 12/07



Sou mãe de menino, ou melhor de um moço de 16 anos. Não tive filha e acabo pegando emprestadas as lindinhas de 15 anos que aparecem aqui.
.
Dayse, a mãe, quando veio na primeira reunião me disse: ¨Esperanza, estou por fora de 15 anos. Só levo e busco, não sei o que está se usando.¨
.
Já a Luciana (aniversariante) bem sabia o que queria. Uma festa pink, roxa, azul e prata, com muitas estrelas e bem animada.
.
Dayse me perguntava: Essas cores todas vão combinar? E eu a tranqüilizava: Vai ficar lindo!!!!!
.
Fomos as tres a cidade comprar guloseimas e brindes de pista. Acabamos lanchando esfihas e kibes!!!!! Uma farra!!! O pai que estava apreensivo com nossas novidades foi o que mais curtiu!! Levou todos os amigos para fazer as fotos divertidas e dançou com a Nega maluca e com a Barbie Girl da animação!!!
.
O convite foi da Roberta Maia (um escândalo!!!). O bolo da Glória, doces da Frances e da Graça, o buffet do Chico do Paissandu, DJ e luz Som&Luz, móveis da Commemorare, fotos divertidas da Template, fotos do Márcio Lopes (2567 1709) que inclusive fotografou meu casamento. Fora os de sempre, Dinho, Marquito e minha galera fiel!!!!
.
Ou seja, estava em casa já que adoro trabalhar com todos eles. Tudo dá certo, facilmente. Deu tempo até de sair para almoçar!!!!
.
Novidade foi meu irmão Rafa ter ido, levado a máquina e feito fotos incríveis. Assim que ele mandar o CD eu posto aqui. To pensando em criar uma área no site e colocar os flagrantes da festa com fotos dele. A proposta é ter sempre o fotógrafo oficial, lógico, mas ter alguém da equipe tirando as fotos sem compromisso, só flagrantes, acho divertido, e depois postar e os convidados podem se ver. Vamos ver, estou elaborando a idéia!!!!
.
A Lu colocou no convite dela a frase: ¨When you wish upon a star your dreams come true¨.

Que assim seja Lu!!!!!
.

2 comentários:

Aline disse...

Ai, que festa LINDA!!!
E que idéia ÓTIMAAA!!! Concretiza ela antes do meu casamento???? Ahhhh, por favor!!!!

Te adoro!!!
Saudades
Bjus

STUDIOBIS.BLOGSPOT.COM disse...

Beijão Espe! A Luciana uma fofa e a festa LINDA!