28 março, 2009

Evento corporativo em 27-03-09


O mundo corporativo é bem diferente do mundo social. Na segunda-feira Cintia fez a primeira visita técnica ao local escolhido, na terça eu fui, de noite mandei a proposta dos meus sonhos. Na quarta recebi o email resposta do meu cliente cortando a minha verba pela metade, como sempre!!!!!!, foi o tempo de ligar pra todos os fornecedores e na quinta de manhã já estávamos em Madureira, como o querido Sr. Miguel, o único que consegue 500 metros de tecido do dia pra noite. Passadinha no centro, com direito a almoço no árabe – claro!!!! – passadinha no depósito e vamos nessa!!!!



Olha bem o tamanho do espaço!!!!! Devia ter trazido a bicicleta!!!!!





Os ventiladores já estão instalados, porque refrigerar nem pensar!!!!!!



Bistrôs chegaram também.







Essa galera da Mabilli tem só 1200 cadeiras para colocar. São dois dias colocando cadeiras!!!!!




Chega a mágica das costuras e preparamos o primeiro bandeirão. Será que vai dar certo? Ela quer fazer bainha embaixo e insisto que não vai precisar. É cenográfico lindona, ninguém vai ver a bainha e o tempo é curto!!!!!





Emoção total: Funcionou!!!!! Agora é só fazer mais 36!!!!!! E o tecido, vai dar? Tomara!!!!















Lanternas grandes, porque qualquer coisa que não seja grande some nesse galpão!!!!!!

















O gerador chegou mas a equipe de luz decorativa vai demorar. Às 19:00hs, o galpão só com a luz de serviço está escuro para continuar a trabalhar. Decidimos parar e retomar sexta-feira cedo. É meu aniverário de casamento e o maridão fez nossa reserva para 21:00hs. Consigo chegar a tempo e comemorar 3 anos de casamento com esse santo de marido que Deus me deu!!!!!! Amocê pastel!!!!!


Sexta de manhã retomamos os trabalhos. De madrugada a galera da luz fez sua parte. Chega o paisagismo, as tendas de serviço e as coisas parecem começar a tomar forma.














A turma do som tá adiantada.




A equipe de limpeza começa sua árdua tarefa.


Vários telões são instalados.





O buffet chega também e começa a se instalar. Fico com dó de pensar nos garçons, o tanto que eles vão andar!!!! Estamos todos cansadíssimos imagina como eles vão ficar!!!!!







São 15 horas quando faço essa última foto. Nossa parte acabou, temos outro evento em Jacarepaguá também na sexta!!!!






Antes de sair olho o galpão mais uma vez e realizo que é o maior evento que já produzi em termos de convidados (1200) e em termos de espaço!!!!!!

Sinto uma saudade imensa da minha mãe. Como eu queria que ela estivesse aqui para pode dizer pra ela: Viu mãe, se não fosse por vc eu não ia saber comprar tecidos, eu não ia ter noção de cores, eu não ia ter feito curso de corte costura e não ia ter gosto pelas coisas que vc me ensinou a gostar!!!!!

Que falta que ela me faz!!!!!

Espe

3 comentários:

Fernanda disse...

Espe, parabéns! Ficou lindo. Muito inspirada! Te desejo todo sucesso! Bjs

Casar é Fácil disse...

Espe,

Parabéns, querida! Ficou o máximo os tecidos coloridos.

E que linda a homenagem para sua mãe... Ela lá de cima deve se orgulhar muito de você :)

Um beijoca,
Manú

roberta maia disse...

Caramba Espe, você é MUITO corajosa mesmo!!! Tem que ser MUITO BOA pra encarar uma dessas com essa competência toda! Adoro! Bjks