05 março, 2009

Sonhando ....


Estando eu no auge da ociosidade carnavalesca, lá em cabo Frio, tendo que decidir a qual praia ir, o que almoçar e outras tantas coisas mega relevantes, eis que sem mais nem menos tive um daqueles pesadelos absurdos que às vezes me assolam.


As noivinhas me entendem!!!! Elas também têm pesadelos horrorosos com o grande dia. Umas sonham que o vestido deu errado, que a maquiagem derreteu, que o noivo não foi, que a igreja não tinha nenhuma flor, enfim .... mil coisas assustadoras que, graças a Deus, não acontecem.

Eu tenho um pesadelo recorrente que é assim: Num sábado, as quatro da tarde me liga uma noiva dizendo: ¨Espe, to aqui no clube e nada está arrumado ainda, vai dar tempo?¨ E eu fico histérica, pq não sabia que tinha festa, começo a ligar pra todo mundo e .... acordo apavorada. Ces imaginam o terror de esquecer um evento? Nossa, acordo mal e quando vejo que foi sonho fico tão feliz. Sempre que isso me acontece, no dia seguinte eu bato a agenda com todo mundo, com os fornecedores etc ..... afinal, seguro morreu de velho!!!


Pois desta vez, lá em Cabo Frio o sonho foi tão real!!!!!! A cliente existe, foi um 15 anos que eu fiz anos atrás e que, na vida real, deu tudo certo. No sonho foi um caos!!! Pra começar que a cliente queria a festa azul e tudo que chegava era vermelho. Os tecidos vermelhos, os móveis vermelhos e eu apavorada dizendo: Gente ta tudo errado, a festa é azul. Ninguém me dava a menor bola. Sabe autoridade zero? Pois era isso. A galera dos móveis dizia: Tá lindo vermelho, a cliente vai gostar .... e continuava a descarregar os móveis. O pessoal do tecido idem e eu lá no meio igual a uma pateta. Daí, fui procurar minha equipe e encontro um grupo de mulheres, que não era a minha equipe de sempre e sim emprestadas de outra empresa. Pois as mulheres estavam lavando as bandejas de doce e eu dizia: Gente, tem muita coisa antes disso para fazer. E elas me respondiam: Ahhh mas a gente faz sempre as coisas assim, nessa ordem ...... e continuavam a lavar as bandejas. E nada arrumado!!!! Daí me liga a cliente: E aí Espe tá tudo lindo? E eu engasgada dizia: vai ficar!!!!!!!! E a bagunça continuava ..... O pior foi que esse pesadelo foi longo, o sofrimento não acabava ... nossa!!!!! Daí a cliente de liga uma segunda vez, dizendo que tava chegando com a filha para fazer as fotos e eu finalmente acordei!!!!!!! UFA!!!!!!

Não sei o que sonhos significam, se alguém souber e me contar o que foi isso eu bem vou gostar!!!!

O melhor é que são só pesadelos e quanto a gente acorda acaba a tortura!!!!!

E agora, voltando a vida real, o ano começa mesmo. Vamos retomar os trabalhos.

Deixo vcs com uma frase que li ontem no JB:

Agora começa aquela fase do ano insuportável, entre o carnaval e o ano novo!!!!!!!

Que jeito!!!!


Bjs,

Espe

Nenhum comentário: