08 julho, 2009

Casamento de Claudia e Léo em 06/06/09

Há muito tempo eu sonhava em fazer uma cerimônia no deck do capitânia (Piraquê).


Faltava uma noiva com vontade, uma dia sem chuva e autorização do clube.


Pois Claudia e sua mãe Moema chegaram na minha vida para que juntas fizessemos este lindo projeto. Hoje posso dizer: Eu fiz!!!!!






Dentro usamos móveis rusticos já que mantivemos as cadeiras do clube de madeira.











E por que tudo deu tão certo? O astral dos noivos!!!!

Claudia foi uma das noivas mais tranquilas e desencanadas da minha vida. Tudo pra ela tava ótimo. Melhor amiga de Tiana, a noivinha de sábado passado, chegou com 2 meses de antecedência e resolvemos tudo rápido.

A idéia de arrumar as cadeiras no deck foi dela, colocar os faroletes foi minha, Moema contratou uma cantora bárbara que fez um repertório todo bossa-nova e até o tempo, que parecia que ia fechar, se rendeu!!! Logo após a noiva entrar as nuvens se abriram e apareceu uma lua cheia inexplicável!!!!!!




Nesse dia eu tive o casamento de Raquelzinha mas como Claudia queria pegar o entardecer, marcou sua cerimônia para as 17:00hs e eu consegui fazer o cerimonial das duas noivinhas. Durante a festa Cintia cuidou dela.

O noivo -- Léo -- é super popular, trabalha em Vitória e nas horas vagas é músico. Uma ideia da Claudinha que funcionou bem demais foi servir na pista de dança mini-chandon geladíssimas com canudo, para refrescar uma turma animada que não parou de dançar!!!!


Depois eu posto as fotos oficias da AG2.


Claudia e Léo, vcs sabem que essa vai pra revista!!!!!!!! Matei a saudades de vcs e de Moema no casório de sábado mas quero ver o DVD!!!!!


Muitos beijos e tudo de bom em Vitória,


Espe, Cintia e equipe

Um comentário:

Mimi disse...

Espe todo lindoooooo !!!
El paisaje maravilloso !!!
Y todo como siempre con un gusto exquisito !!!

Muchos besos