17 julho, 2009

Tô indo

Férias com o maridão ....... aquela época do ano que eu esqueço tudo, até a senha do banco, e me entrego ao nadismo - não pensar em nada .... só curtir!!!!!


Volto em 09 de Agosto pra fazer as bodas da Astrid, amiga querida do Teresiano, e os 15 anos da Giulia, rosa e azul!!!!



Cintia e Taty estão no escritorio para o que vcs precisarem.



Bjs e até a volta.


Espe - esposa do Sr. Elias

3 comentários:

QUINTAL DAS ROSAS DECORAÇÕES E ARRANJOS FLORAIS disse...

Nossa fiquei totalmente emocionada vendo as suas decorações, sinal de que faz com coração... Estou começando a fazer alguns arranjos para casamento, espero um dia poder ter 0,01% da sua criatividade... parabéns mesmo... amei...

Julia Niquet disse...

ah, logo agora que eu conheci o blog!

Tatiane disse...

Essa minha chefinha é muito chique!!! rsrsrs
bjux e ótima viagem pra vcs.