15 abril, 2008

Vários assuntos ....


Este sábado não choveu no Rio, aliás fez aquele sol o fim de semana todo. Será que foi porque eu não tinha casamento? Hummm to começando a achar que é pessoal com a minha pessoa, será?

Aproveitei para ir no Noivíssima e sempre é legal encontrar as pessoas. Tava a Manú (da comunidade casar é Fácil), a equipe da revista Noivas Rio de Janeiro, da Inesquecível, o Dias do buffet, Japiassú (DJ e Luz) sempre com aquele jeito gentleman dele, Prallom veio me elogiar dizendo que até que enfim uma decoradora fala da importância da luz nos eventos, enfim foi bem legal.
.
Gostei da tenda preta do mestre Antonio Neves – ele pode tudo --, adorei a parede de velas da ex-quase-cunhada Fátima Cavalcante, o stand da Carlinha de Brito tava uma graça enfim, bom para ver as idéias e arejar a cabeça.
.
Agora vamos a um assunto bem sério: fiquei sabendo de um casamento desmarcado em cima da hora porque o noivo estava com dengue. É séria a situação da dengue no Rio. Todos temos pessoas bem próximas que já tiveram dengue e é um horror passar pela doença. Mais horrível ainda é cancelar um evento planejado com tanta antecedência por conta da dengue.
.
Então pessoas, vamos andar de calça comprida, meia e se as pernocas estiverem de fora muito repelente. É melhor ficar com cheiro de off, de autan, do que ficar de cama no grande dia!!!
.
.

2 comentários:

disse...

Fez um sábado lindo!
Perfeito para o casamento em que fui no Outeiro e na Colombo.
Foi lindo!

Também estive no Noivíssima no domingo.

bjs!

Aline disse...

Espeeee, nem me fale, sei bem o que é isso - Namorado ficou mal tb. Temos que combater esse mosquito!!!
Saudades
Bjussss