02 agosto, 2008

Idade Nova!!! Depósito novo!!!!!!



Meu aniversário é amanhã!!!!! Fico feliz quando faço aniversário e não escondo a idade (AINDA!!!!!). To fazendo 46.


Idade nova, depósito novo!!!!
.

Explico: Meu depósito anterior, conhecido carinhosamente como ¨cafofo¨ deixou de ser viável. Estamos todos desolados, vamos perder a mordomia de ter um deposito aqui atrás de casa, com uma vista maravilhosa mas é que na cidade maravilhosa as coisas andam bem pouco maravilhosas.
.

Deixo para trás o conforto de estar a 1 minuto das minhas coisas, um senhorio queridíssimo, a facilidade das entregas e recolhas e a escova boa e barata que fazíamos no cabeleireiro lá em cima enquanto montávamos o caminhão. Deixo principalmente amigos!!!!
.

Se o trânsito estiver bom, meu novo depósito fica a 20 minutos de carro. É maior, sem escadas e mais uma vez dei sorte de ter um senhorio nota mil. Minha obra ficou linda, fiz um jirau para tecidos, uma área de lavagem de vidros e as estantes (novas mas caríssimas) são um show. Passamos um período heavy, mudando, organizando, fotografando os materiais, fazendo planilha para catalogar tudo e o resultado ficou bem legal.
.


Com essa despesa extra e não prevista para este ano, a verba da festinha ficou comprometida. A minha tão sonhada festa brega fica adiada.
.
Mas vai rolar. Aguardem!!!!!
.

.


Bjs,




Espe


.

2 comentários:

Marcela Cerqueira disse...

Oba, festa brega? Adoroooo! Posso ser sua cerimonialista? Hehehehe Beijossss e parabéns de novo, dessa vez atrasado!Bjs, Marcela

Lorena Santos disse...

Oiiii Espe !!! Fico feliz q vc tenha achado um novo cafofo !!! Esse agora parece ser bem chique hein?! Não sabia q vc aniversariava junto com meu filho Antonio ! Esses leoninos.... por isso q nos damos tão bem ! Anda sumida hein ?! Nos falamos aquele dia tão rápido q nem deu para fofocar... Tenho falado sempre com seu irmão, q é tão gente boa qt vc !!! Vamos marcar um almoço lá no Engenho e fofocarmos bastante !!!
Ah! Como dica de loja de noivas, tem a Casanova, aquela chiqueretézima em Ipanema...
E da uma olhada no meu site... ainda não tá pronto (ainda não deu tempo), mas comecei um blog para manter contato com os clientes e contar um pouco dessa nossa vida de artista...
Parabéns ! Te adoro, viu?!
Bjs